sábado, 20 de julho de 2013

Aniversario do amigo Aldenir Lucas

 
 
Feliz e muito feliz no dia do amigo tive a felicidade de participar do aniversario do amigo Aldenir Lucas. Um grupo de pessoa do circulo de amizades verdadeiras presente, José Ernar Martins, Aurinete Santos, Lucília Amorim e sua mãe Francisca, Ieda e Yara Oliveira Ana Cyra e seu Pai Aldair Lucas, Kay Queiros Mª de Fatima e Paulo Farias Aluízio Maia e eu claro sempre lindo nas fotos os jovens Thiago , Fernando, Bia e Leticia.
 
                                                    O aniversariante Aldenir Lucas
                 Aluízio Maia,Aldenir Lucas Eu Jose Ernar Martins,Aurinete Santos e Leticia.
                               Lucília Amorim e sua Mae Francisca Eu Ieda e Yara Oliveira
                              Aldai Lucas Kay Queiros Eu e Aldenir Fatima e Paulo Farias
                                  Aldai Lucas Ana Cyra eu e O aniversariante Aldemir Lucas
                                            Os jovens Thiago Bia Fernando e Aldenir
                                                 O aniversariante Aldenir Lucas
                                                    Aldenis Lucas Fatima Silva e Eu
                                                       Os irmãos Aldenir e Almir Lucas
                                            O trio de irmãos Aldenir ,Almir e Aldair Lucas
                                                     Os irmãos e sua sobrinha Ana Cyra
                                                             Aurinete Santos e Aldemir Lucas

Nenhum comentário: