sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sonho realizado!


A convite do amigo Assem Mustafa Neto, no momento muito delicado de minha vida fui convidado para fazer parte de um grupo de oração na casa de seus pais Sra Valdeir e Oziel Mustafa, o grupo comandado pelo querido amigo Raimundo Mendonça que conduzia o terço da Misericórdia no final deste primeiro dia comentei com o casal Lina e Assem Mustafa que esta querendo vender minha casa para conhecer a Terra Santa, o casal me falou que meu presente de  aniversario seria a passagem uma passagem a Fatima no Centenário da aparição de N.S de Fatima  e Terra Santa, neste momento senti que Deus estava me dando uma oportunidade de conhecer a Terra onde seu filho foi morto para nos salvar de todas as maldades deste mundo cheio de muitos contrastes. Indescritível esta viagem que foi organizada pelo padre José Amarildo Luciano da Silva (Missionário redentorista) ele diariamente esta na radio FM do Povo e a Paradise Turismo que tem o frente à querida amiga Claudia Mendonça. Resumindo tudo perfeito, obrigado aos novos amigos que conheci e a Deus em primeiro lugar posso dizer que estou realizado. Lina e Assem muito obrigado pelo carinho, Deus sempre lhes abençoe e a todos os amigos do nosso grupo ao Padre Amarildo Luciano, Padre Jose e aos amigos, Lina e Assem Mustafá Neto, Ruth e Edgar Parente Lins, Cleide Nogueira Martins, Maria Miranda de Brito, Maria Jeam Miranda de Brito, Gloria Queiroz, Donatilla Colares de Carvalho, Maria Luiza Carvalho de Menezes, Menandro  Bulcão, Dra. Nádia Honda de Souza, Rosimar Lima da Silva, Marilza Gemaque de Barros, Marineide Pereira, Graça Rocha, Maricelly Brazão, Gloria Queiroz. Não quero esquecer meus anjos da guarda me ajudaram nesta jornada, meus queridos amigos e amigas Iuçana Zaidam, Dra. Alzira Ewerton, Dra. Cristiane Freire, Beto Ribeiro, Paulo Jacob, Dr Ronaldo Leite, D. Marilda Jacob. Graças a meu bom Deus tudo perfeito. Veja nas fotos abaixo os grandes momentos inesquecíveis desta viagem, que foi meu sonho realizado!!!         












 Na sétima estação carregamos a cruz no terço da misericórdia onde foi me presenteado esta viagem Deus seja louvado  






Aqui começa minha caminhada 



No rebatismo com Padre Amarildo Luciano no Rio Jordão






Caminhando pelas rua de Jerusalém via sacra 



Esta minha maleta me acompanho e ficou ao lado do sepulcro de Jesus 



Na entrada do Sepulcro depois da visita não podemos tira foto dentro 




Na procissão das velas na praça do santuário de  Fátima



Dentro do Santuário de Fátima 


 Dois momentos onde nosso salvador estava descansando 


Garantindo a chave com São Pedro 


Pedindo proteção a São José





































Templos sagrados 


















Imagens e monumentos históricos






















Os túmulos dos Pastorinhos e a procissão em Fátima












 

 Finalizo com estas palavras Deus seja louvado sempre!!!















Nenhum comentário: